segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Oceano

Nos últimos dias acordei bem mais cedo do que costumo acordar, vi o por do sol sentada no meio da praia, também vi o céu amanhecer em cima das nuvens, tive febre de tanto que fiquei no sol. Eu nadei, conheci uma tartaruga e um besouro cantor, deixei minhas pernas e braços boiarem na água salgada. Conheci um lugar novo, achei que ia sentir medo de uma escada dentro de uma gruta, acho que senti, mas quando vi eu estava lá dentro. Escorreguei e cai em cima de umas pedras. Tenho uma nova cicatriz. Escrevi um nome na areia. Li poesia. Vivi poesia. Ganhei uma idade nova. Acho que sou a menina de trinta e um anos mais moleca que existe nesse mundo. Ah e o besouro me disse: 'no final, o amor que você recebe é compatível com o amor que você entrega'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário