segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sobre amizade

Quando quero explicar o meu grau de amizade com a Fella, sempre relembro o fato de que durante um tempo em nossas vidas, nós fomos apenas nós duas. Depois que a mamãe faleceu e ainda éramos crianças aprendemos a cuidar uma da outra, viramos melhores amigas, mas nossa história de amizade começa bem antes. 
Uma das minhas memórias mais antigas é a minha primeira festa de aniversário com cinco anos, foi a primeira vez que tive uma festa grande, onde eu usei um vestido vermelho, tinha chapeuzinho e um bolo grande. Todo o aniversário foi gravado numa fita cassete o que deixa a memória mais viva, por que assistimos várias vezes. 
Naquele dia eu ganhei vários brinquedos,os favoritos foram dois ursinhos de pelúcia cor de rosa. Era meu presente e eu decidi que o outro presente seria da minha irmã. 
A Paola naquele dia estava aprendendo a jogar beijinhos, ela fazia o movimento para a câmera. Eu lembro de entender que tudo que eu tinha de bom eu queria dividir com ela, principal mente aqueles dois brinquedos e essa sensação existe até hoje.
 Eu não entendia o mundo, a vida, os adultos, mal entendia as letras, as cores, os brinquedos. Mas eu já sabia amar alguém. Assim iniciou uma amizade, não no momento mais difícil que passamos, foi a partir daquele momento em que começamos a nos entender como gente que eu aprendi o que era amor incondicional. 
 Hoje em dia eu sei que existe alma gêmea, é que o amor é predestinado desde quando nascemos. Não foram as circunstâncias da vida que nós fizeram amigas, nós já nascemos para amar e cuidar uma da outra. Para sempre. Feliz aniversário neném. Que seu dia seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário